Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE DO PRODUTO (AVALIAÇÃO), ANÁLISE FATORIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEGUETTI, Ariane. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2015APA
Meneguetti, A. (2015). Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdfNLM
Meneguetti A. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdfVancouver
Meneguetti A. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf